Covid – 19
O que é COVID – 19?
Os dados mais actualizados, indicam que serão mais de 200 territórios afectados em todo o mundo com a Covid – 19. Sabemos também quão determinantes são as decisões de Estado para controlo e prevenção da doença. Angola, quando ainda não tinha casos oficiais positivos de Covid – 19 no território, tratou de ser diligente na prevenção da doença de forma atempada, informando a população de medidas de etiqueta respiratória, distanciamento social e higienização das mãos.
Foi também relevante e necessário o lockdown associado aos três estados de emergência. Mas ainda ninguém está seguro. A prevenção, hoje, tem que fazer parte da vida das pessoas e das empresas. A diligência na segurança cabe a todos e não apenas a alguns, nem tão somente ao poder público. Por não haver ainda vacina, nem tratamento, é de extrema importância integrarmos que a prevenção veio para ficar, e que o “novo normal” é protegermo-nos sempre, em todos os espaços, tendo a consciência colectiva como premissa. Devemos cuidar uns dos outros.
Máscaras Cirúrgicas tipo II de Alta Filtração
Máscaras Cirúrgicas tipo II, de Alta Filtração, produzidas em Angola, pela Huiladesign
No contexto de pandemia de Covid – 19, torna-se fundamental garantir a protecção individual pelo bem de todos, a fim de não infectarmos o ambiente / recinto nem contagiarmos directamente outros. É do entendimento geral que, para além do cumprimento da distância social, da etiqueta respiratória e da higienização das máscaras, o uso de máscara torna-se imperativo.
A máscara produzida pela Huiladesign, é uma máscara médica de 3 camadas, para ser usada, sobretudo em ambiente hospitalar, pelos profissionais de saúde (e doentes ) que estão na linha da frente do combate à Covid – 19.
A máscara cirúrgica tipo II tem 3 camadas de TNT em polipropileno, sendo que a camada principal para protecção de Covid – 19 e outras doenças infecto-contagiosas, é a 2º camada, feita com tecnologia Melt Blown (sopro de fusão) de alta qualidade, com elevada retenção de partículas, impermeabilidade, sem perder a boa respirabilidade e o conforto no uso.
Os profissionais de saúde angolanos, têm hoje, mais garantias de protecção porque a Huiladesign equipou Angola com um dispositivo médico e EPI de alta qualidade.
Consulte a Ficha Técnica das Máscaras Cirurgicas tipo II Huiladesign Angola.
Viseiras Huiladesign (PETg)
A Huiladesign decidiu, portanto, este ano, com o acesso às matérias primas que servem as nossas soluções de produção de imagem corporativa, aplicar o know how de transformação dos substratos, para garantir em Angola, a existência de alguns materiais de biosegurança e prevenção de COVID – 19. Estamos certos que as nossas soluções de biosegurança, configuram um contributo de alto impacto da Huiladesign, para melhor apetrechamento local e nacional.
- Reutilização
- Ergonomia
- Conforto
- Fácil Higienização
- Resistência
- Anti – embaciamento
- Anti-vinco
verifique o vídeo sobre viseiras aqui
As viseiras são consideradas um dispositivo médico (DM) e especificamente um Equipamento de Protecção Individual (EPI)
As viseiras Huiladesign, especialmente o KIT Premium, são
produzidas em PETg (500 microns), um polímero termoplástico, muito resistente, dos mais utilizados em EPI’s em todo o mundo, neste momento de imprevisto de pandemia, devido à sua eficácia no controlo de doença infecciosa, sobretudo em ambiente hospitalar, mais hostil, onde os profissionais lidam diariamente com pessoas doentes.
Saiba mais sobre os benefícios de uso de viseiras aqui , por pessoas em geral e profissionais que estão em contacto regular com o outro e não deixe também de consultar a ficha técnica deste produto.
Barreiras de protecção em Acrílico (PMMA)
SEPARADORES DE SECRETÁRIA
verifique o Flyer com informação simplificada
O “novo normal”, não significa vida suspensa, pelo contrário, significa que a vida prossegue com ajustes e medidas que contribuam para a contenção e prevenção da doença nos meios que todos frequentamos.
A Huiladesign canaliza, o acrílico – também ele um polímero termoplástico, com inúmeras utilidades, para este momento de pandemia, para resolver as questões de segurança em espaços físicos como:
- Pontos de Venda (grossistas, retalhistas, grande distribuição, mercearias, etc)
- Restauração e Hotelaria
- Banca
- Escritórios
- Repartições públicas e instituições
- Farmácias
- etc
O acrílico é eficaz na retenção das gotículas que cada um expele ao tossir e ao espirrar (potencialmente infectadas) e o seu uso é altamente seguro, pela resistência a quebras e a alto impacto. A sua higienização deve ser regular, bastando água, sabão neutro e um pano macio. (o sabão desintegra as glicoproteínas do coronavirus, impedindo de se fixar no corpo humano e nas superfícies)
Estas barreiras de protecção podem ser provisórias ou permanentes, de acrílico cristal ou opalino e ainda se pode acrescentar vinil de cor caso queira comunicar a sua identidade visual.
Um espaço protegido com barreiras de protecção em acrílico, gera mais confiança a clientes e utilizadores neste momento de grande incerteza. Pelo, que na retoma da sua actvidade esta é uma solução que deve ponderar com a seriedade que merece, se desejar de facto que o seu Cliente / Utilizador experimente o seu espaço em segurança e se deseja que ele regresse.
Vinil para Chão
Vinil para chão
O vinil de chão, para além do uso nas estratégias de marketing offline para comunicação visual de campanhas, eventos, marcas e produtos, é também usado como sinalética. Neste momento de pandemia, em que se pede às populações o cumprimento de algumas medidas preventivas, é bastante funcional usar o vinil de chão em qualquer espaço em que seja feito atendimento, com potencial para gerar aglomerações de pessoas. Assim, este vinil actua como sinalética promotora do distanciamento físico - idealmente a 2m